“A NOITE DA ESTRELA CADENTE” marca os 30 anos da Cia de Teatro Novos Horizontes

No último fim de semana a Cia de Teatro Novos Horizontes de São João Nepomuceno estreou seu novo espetáculo “A Noite da Estrela Cadente” na sede do Clube Trombeteiros.



A peça com tema natalino começa com a espera da humanidade com a chegada do menino Jesus. Uma fábula com animais e árvores falantes no qual recebem milagres. O percurso dos três Reis Magos atrás da Estrela Cadente até sua chegada na simples manjedoura do nascimento do filho de Maria.

Além das performances do experiente e talentoso elenco, musicalidade e emoções garantidas para o grande espetáculo da Companhia. Em três décadas de atividades ininterruptas, os Novos Horizontes com a direção do competente Ney Morais já apresentou mais de 60 trabalhos em nossa cidade e região. Sendo dois por ano: A encenação da “Paixão de Cristo” na Semana Santa e uma peça escolhida e inédita nos meses de novembro e dezembro.

No elenco do trabalho de 2011 temos: Ana Dalila, Cida Nascimento, Cínthia Nogueira, Gustavo Avelino, Jussara Souza, Márcio Sabones, Marquinhos Moraes, Rosângela Silva, Sebastyan Júnnior e Vitor Nascimento (Tio Chico). Técnica Lucas Morais, Contra Regra de Waldyr Medina e direção Ney Morais. Todos estão ensaiando desde julho.

Os espetáculos serão:

Dia 12/11 – 20h – Sede Trombeteiros
Dia 13/11 – 20h – Sede Trombeteiros

Dia 19/11 – 20h – Sede Trombeteiros

Dia 26/11 – 20h – Sede Trombeteiros

Dia 03/12 – 20h – Minas Clube (Descoberto)

Dia 10/12 – 20h – Santos Dumont

Dia 17/12 – 20h - Guarará

Comentários