TEATRO SÃOJOANENSE FAZ SUCESSO NA REGIÃO

Elenco Novos Horizontes com Pe. Eduardo em Santos Dumont

Com seis apresentações em São João Nepomuceno (Sede Trombeteiros), uma em Descoberto (Minas Clube) e em Santos Dumont (Igreja São Sebastião), ontem (dia 10) - Esta levou quase 500 pessoas para o salão da paróquia daquela cidade - a Cia de Teatro Novos Horizontes de São João Nepomuceno tem apresentado um excelente trabalho no projeto 2011.

Fotos: “A Noite da Estrela Cadente”

É o espetáculo “A Noite da Estrela Cadente”, com a direção do competente Ney Morais. Trata de uma peça que conta uma fábula e a história do dia do nascimento do menino Jesus. Animais e árvores ganham vida, anjos, danças, músicas, cantos, humor e muita emoção estão na receita deste belo trabalho.

Parte do elenco com figurino
Ao final de cada apresentação, o elenco com seus trajes posiciona na saída de cada local dos espaços culturais e recebe o caloroso abraço e o reconhecimento de sua platéia. Em Santos Dumont, o que pude presenciar como ator foi a adoração e agradecimento daquela população que ainda emocionada davamos às maõs e enchia-nos de elogios.

O elenco do trabalho de 2011 temos: Ana Dalila, Cida Nascimento, Cínthia Nogueira, Gustavo Avelino, Jussara Souza, Márcio Sabones, Marquinhos Moraes, Rosângela Silva, Sebastyan Júnnior e Vitor Nascimento (Tio Chico). Nos espetáculos nas cidades de Descoberto, Santos Dumont e Guarará com participações especiais de Charles Dias Gonçalves, Carla Gruppi e Maxwell. Técnica Lucas Morais, Contra Regra de Waldyr Medina, Sonoplastia de Juninho e direção Ney Morais. Todos ensaiaram desde o mês de julho.

A última apresentação do espetáculo acontecerá neste sábado (17) no Teatro Municipal da cidade de Guarará, às 20h. A partir de janeiro, os Novos Horizontes juntamente com o Grupo de Teatro Amador (GRUTA) iniciam às organizações para o 7º Festival de Teatro de São João Nepomuceno (Nepopó Festivao). Lembrando que Ney Morais tem em abril a apresentação da “Paixão de Cristo” – evento agendado na programação da Semana Santa.

Veja mais: Fotos “Paixão de Cristo” em São João Nepomuceno

Site oficial: Nepopó Festivao

Imagens da última apresentação na cidade de Guarará

Comentários

  1. Eu assisti o espetáculo aqui em Santos Dumont no sábado. Lindo! Eu ri e chorei de tanta emoção. Nunca assisti uma peça de teatro tão linda em toda minha vida.
    Parabéns ao grupo e ao Sabones pelo blog e o galo kkkkkk, muito bom!
    bj
    Alice Netto

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Alice!
    Que bom que tenha gostado de nossa peça, do galo e do blog. Espero retornar por mais vezes a sua cidade, platéia excelente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário