Extra! Extra! Vem aí o 7º Nepopó Festivao

O maior evento das artes cênicas da região, o “Nepopó Festivao” – Festival de Teatro de São João Nepomuceno terá sua sétima edição nos dias 7, 8, 9 e 10 de junho de 2012 e sua organização coloca a “mão na massa” para o show que começará.

Dois grupos teatrais da cidade, o GRUTA (Grupo de Teatro Amador) e a Cia de Teatro Novos Horizontes pelo terceiro ano consecutivo unem forças para a apresentação do evento.
Este ano, o homenageado é o jornalista, apresentador de TV, ator e diretor teatral Márcio Sabones. Ele também é um dos idealizadores deste evento que a cada ano encanta a comunidade e visitantes.

Certeza de sucesso e muito aprendizado, o Nepopó Festivao é o encontro de centenas de artistas e diretores de toda Minas Gerais e outros Estados. Vale a pena conferir tudo bem de perto. Infantil, Comédia, Drama e outros estilos apresentados de forma gratuita nos palcos da cidade Garbosa.

As inscrições acontecerão do dia 27 de fevereiro ao dia 15 de maio de 2012. Na próxima semana será divulgado no site oficial do Nepopó Festivao o edital e todas as informações sobre o evento e a cidade. Visite nosso site: WWW.nepopofestival.com.br

Contatos: Ney Moraes (32) 3261 1828
Márcio Sabones (32) 8869 8099 (msabones@yahoo.com.br)

Comentários