Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Soltando o verbo: Chuvas castigam Zona da Mata mineira



Temporais e predominância de chuva por boa parte dos dias causam horror no interior mineiro. Na Zona da Mata são mais de 40 municípios que decretaram estado de emergência.

Cidades como Muriaé, Miraí, Guidoval, Rio Pomba e Visconde do Rio branco enfrentam piores episódios de sua história. Na última mencionada, uma senhora de 78 anos morre soterrada. Policiais, bombeiros e moradores do local tentaram socorrê-la mas não deu tempo.



Vizinhos revoltam e em entrevista ao Jornal da Alterosa 2º edição (Juiz de Fora) culpam a Prefeitura Municipal e Defesa Civil do acidente, pois um abaixo assinado já havia feito o pedido de reformas e colocação de um muro de arrimo no local do deslizamento que causou a morte da mulher.

Infelizmente testemunhamos outro absurdo. É preciso que pessoas morram para que algo seja feito. Essa senhora pagou o pato e a funerária agradece. Triste saber que não estão dando a mínima para o povo, aquele mesmo que vota e s colocam no poder.

Roberto Carlos dizia que era preciso saber viver, se alguém souber, por favor, passe-me a fórmula. Pois o que estou vendo é que ELES querem que vá tudo pro inferno.

Sou Márcio Sabones, soltando o verbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário