“Arraiá da Rua Nova está de volta”

Rua Cdor José Soares (Rua Nova) recebeu excelente público (Foto: Márcio Sabones)
Depois de alguns anos, a Associação dos Blocos Carnavalescos da Rua Nova de São João Nepomuceno (Blocos 4 Gerações e Zé Pereira) voltou a organizar o tradicional “Arraiá” de uma das mais simpáticas e queridas ruas da “cidade Garbosa”.

Moradores e gente de todos os lados da cidade e região compareceram para a festa que teve como atração musical o “Trio Legal”, comidas típicas (canjiquinha, canjica doce, angu, quentão, leite de onça), pedra da sorte e leilão.

O evento começou no início da noite dessa sexta-feira (14/08) e foi até 2h da madrugada com tranquilidade, muito forró e alegria. Os irmãos Eduardinho e Dra Soninha, membros da organização do Arraiá agradeceram os patrocinadores, a equipe que trabalhou no evento, moradores por compreender a festa e todos que compareceram, pois o "Arraiá" visa angariar fundos para o desfile dos blocos 4 Gerações e Zé Pereira para o Carnaval 2016 de São João Nepomuceno.


Agradeço o convite de participar, pois tive momentos de plena alegria com minha mãe, filha Mylena, irmãos e sobrinhos na noite e parabéns aos organizadores por manter viva a tradição das festas juninas. 

Veja algumas fotos do evento:














Fotos: Márcio Sabones

Comentários

  1. Obrigada Márcio por tudo! E parabéns pelo Blog!
    Grande beijo!
    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dra Soninha,
      foi um prazer participar. Obrigado. Beijo!

      Excluir
  2. Caramba. Pena eu não poder ir. Ficou muito legal. E as fotos ficaram show . Os ângulos em que foram tiradas mostraram bem o acontecimento. Parabéns a todos vocês. Tomara que tenha dado certo e que vocês tenham conseguido o sucesso almejado .
    MAZOLLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mazolla. Pena que você não estava com a gente lá. Ficou muito bom e tudo correu bem, além das vendas da pedra da sorte e do leilão que foram sucesso.

      Excluir
  3. oi Marcio, q delícia!!!! Mas sempre q tem festa no final da R Nova me lembro da Sandrinha!!!
    Parabéns!
    Continue contando pra gente aqui de fora o q está acontecendo na nossa rua.
    By the way, a capa do blog tá linda!
    bjs
    Roseanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Rose.
      Rua Nova sempre destaque nas festas de nossa Garbosa. Como disse no texto, uma das mais queridas e simpáticas ruas de São João.
      A foto da capa fiz ano passado quando esperava a Mylena sair da aula na Escola.

      Excluir

Postar um comentário