Agenda dos próximos eventos em São João Nepomuceno

Na medida em que recebemos informações, cartazes e convites de eventos que serão realizados em São João Nepomuceno nos próximos dias, divulgamos em nosso blog:


Sertanejo no Reunião Bar

Data: 4 de setembro de 2015, às 22h
Local: Reunião Bar



Luciano Moreno é natural de Guarulhos (SP) e pela primeira vez se apresenta na região com um repertório dos clássicos e os atuais sertanejos.


16ª Festa do Arroz – Braúna

 Data: 05 de setembro de 2015 (Sábado)
Local: Povoado da Braúna SJN

*A tradicional festa do Arroz que acontece no povoado da Braúna (zona rural de São João Nepomuceno) é Patrimônio do Bem Imaterial do município e chega a sua 16ª edição mantendo a tradição de celebrar a colheita e mostrar a diversidade da culinária do arroz.
Um concurso é realizado com dezenas de pratos doces e salgados que são apresentados e degustados na tarde do evento. Os jurados são divididos em dois grupos (para doce e salgados) e ficam com a difícil missão de decidir o melhor em cada categoria.
A festa ainda tem uma missa sertaneja, futebol na lama, concurso da Rainha do arroz e shows musicais. Veja a programação:




Independência ou NOISE!!!

Data: 06 de setembro de 2015 (Domingo), a partir das 21h
Local: Praça “Cel José Braz” de São João Nepomuceno MG


Sim! Domingo de feriadão tem NOISE! (E se reclamar, faremos outro na segunda!)!
E quem comanda essa revolução são as bandas Doisó e Big Monster Blues Band!
A cena independente da cidade vem com tudo em mais um evento do Fórum da Música de São João Nepomuceno, na Pracinha do Coronel!
Apoio cultural: Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno e Fundação Cultural de São João Nepomuceno!



Desfile Cívico-Militar

Data: 7 de setembro de 2015 (Segunda-feira)
Local: Avenida Tancredo Neves
Horário: a partir das 8h

Foto: Fatosnet
Escolas do Município, Projetos Sociais, militares do Tiro de Guerra, autoridades e a população são-joanense no tradicional evento em comemoração a Independência do Brasil.


Miss 3ª Idade 2015

Data: 18 de setembro de 2015 (Sexta-feira), às 21h
Local: Sede do Clube Trombeteiros

*A segunda edição do Miss 3ª Idade realizada pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de São João Nepomuceno trará o charme, a elegância e a simpatia de modelos mais do que especiais. Mamães, vovós e titias estarão deslumbrantes num desfile charmoso e glamuroso organizado pelo competente Kaká Novack e sua equipe.

Além do desfile, shows musicais com Dudú Lima Trio, participação de Roger Resende e ainda promessa de surpresas e convidados.


Comentários