Centenas de manifestantes pediram justiça para o caso Diogo



Manifestantes no calçadão de SJN (Foto: Márcio Sabones)

Na manhã desse sábado (19/09), o calçadão da Rua Cel José Dutra, centro de São João Nepomuceno recebeu um grande número de manifestantes para gritar, pedir justiça e uma investigação para o caso do menino Diogo, de 12 anos que morreu na última terça-feira (15), depois de ter levado uma picada de escorpião.

O caso ainda está sendo investigado para a exatidão dos fatos e ter saber o que realmente aconteceu entre a madrugada e o final da tarde do dia 15 de setembro no Pronto Socorro Municipal. Mas o que despertou a indignação e promoveu a manifestação popular foi a declaração do Prefeito Célio Ferraz, “o Balainho”, na entrevista cedida de seu gabinete para a TV Alterosa (SBT) na quarta-feira (16), quando criticou das condições precárias de higiene do imóvel onde morava Diogo com a família no bairro Santa Rita finalizando com risos.

Clique aqui e veja matéria no facebook

Manifestação teve cobertura de canais de televisão (Foto: Márcio Sabones)

Uma tia do menino Diogo em conversa com a nossa reportagem disse que espera que a justiça seja feita. Estamos sofrendo muito com a perda de nosso Diogo e principalmente do desrespeito que o Prefeito Municipal tratou o caso rindo e zombando da gente", lamentou.

Prefeito Célio Ferraz "Balainho" foi alvo de críticas e protestos
O calçadão ficou tomado pelos manifestantes que de roupas de cor preta em coro pediam justiça e ofensivas ao prefeito municipal. As emissoras de televisão TV Alterosa (SBT) e TV Integração (Globo) estiveram na cobertura e entrevistaram familiares e demais manifestantes que seguiram por lá até às 11h da manhã e iniciaram um percurso pelas ruas da cidade. 

As matérias televisivas poderão ser acompanhadas nos telejornais Alterosa em Alerta 1ª e 2ª edição (segunda-feira, às 11h40 e 18h40) e no MGTV 2ª (sábado às 18h55).

por Márcio Sabones


Outras fotos da manifestação:






Comentários

  1. que Deus abençoe a família neste momento pois não é criticando a família que vai resolver que JUSTIÇA seja feita e que Deus o maior juiz de todos possa confortar a família...

    ResponderExcluir

Postar um comentário