Recuperação de Chiquinho evolui no abrigo de Descoberto



Chiquinho já consegue alimentar sozinho, feridas estão secando e exames devem começar nesta semana (foto: Tatiana Detoni)

O nosso querido Chiquinho vem mostrando uma ótima recuperação depois de ter ficado internado e ter saúde abalada devido a problemas intestinais nos últimos dias.

Uma campanha de doações vem acontecendo na cidade Garbosa para ajudar o Francisco de Assis Costa, o Chiquinho de 37 anos de idade para recuperar a forma e voltar a conviver com a sociedade.
A líder do movimento de ajuda ao Chiquinho, a esteticista Tatiana Detoni trouxe as boas notícias em seu facebook, divulgando estas fotos e também o texto que segue abaixo:

“Ótimas noticias do Chiquinho!! Está no asilo de Descoberto que segundo ele é a escolinha. Essa semana teve aniversário de uma coleguinha de lá e ele até comeu um bolo muito gostoso! Está comendo sozinho e as feridas estão melhorando! Quero aproveitar para agradecer a ótima equipe de profissionais que vão começar a cuidar dele esta semana. Na fisioterapia Pablo Bertelli e Roberta Menezes, nutricionista Rafaela Serpa, e psicóloga Maria Amelia Estevanato!!! Deus abençoe a vida de vocês!!"

Fisioterapias começam esta semana para Chiquinho voltar a caminhar (foto: Tatiana Detoni)
O Blog do Sabones acompanha e apoia essa campanha! Você quer ajudar o Chiquinho? Então entre em contato com Tatiana Detoni (32 9913 9510) ou Cássio Detoni (32 9907 1798).

Saiba mais:


 
                                                                                                                                por Márcio Sabones

 

Comentários