Stéfano faz sucesso nos EUA e é artilheiro no time de Ronaldo

Stéfano é o artilheiro dos Strikers e foi eleito o craque do mês de agosto na NASL (foto: internet)
De olho nos líderes e embalado pela boa sequência de cinco partidas sem perder, o Fort Lauderdale Strikers, do são-joanense Stéfano Pinho recebe o Jacksonville Armada, pela NASL (Liga norte-americana de Soccer/futebol) na noite dessa quarta-feira (16/09).

Na sexta colocação, os Strikers estão a 8 pontos da liderança e contam com sua torcida para diminuir a diferença do líder Otawwa Fury. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 3, nesta quarta-feira (16/09), às 20:30 (Horário de Brasília).

O são-joanense Stéfano Pinho, filho do ex-jogador José Luis Pinho e de dona Cirlene Souza Pinho, irmão de Matheus e Túlio é o artilheiro do time com 12 gols. O atacante está nos Estados Unidos com empréstimo do Fluminense (RJ) para jogar no time que tem como um dos dirigentes, o craque pentacampeão do mundo Ronaldo Fenômeno. 

Stéfano e demais jogadores dos Strikers receberam a ilustre visita do pentacampeão Ronaldo (foto: arquivo pessoal)
Stéfano com o ídolo Ronaldo (Foto: arquivo pessoal)
O jovem de 24 anos foi atleta do Núcleo Esportivo São João Nepomuceno, um dos talentos revelados pelo competente técnico, Marco Aurélio Ayupe.

Nos Strikers, a artilharia da equipe veio depois de excelentes partidas, além de ótimas assistências e facilidade para adaptação do esquema tático que embalaram os Strikers no campeonato. Diante de suas performances, o nosso são-joanense tem sido um dos destaques do time no campo e nas campanhas publicitárias.

Stéfano é um dos destaques do time nas campanhas publicitárias (foto: site Strikers)
Estaremos na torcida e sorte para mais um jogo na terra do “Tio Sam”. 

por Júnior Ayupe e Márcio Sabones 

Comentários