Ex-atleta são joanense é indicado para carregar tocha olímpica

Marco Aurélio Ayupe (foto: Fernando Júnior)
Marco Aurélio Ayupe, ex jogador de futebol, com passagem por Grêmio, Corinthians, Vasco da Gama e Seleção Brasileira, foi indicado pelo município de Bicas para ser um dos encarregados a levar à tocha olímpica, que passará na cidade no ano de 2016.
Época que jogou no Vasco, anos 80 (foto: arquivo pessoal)
Além de ser um ex atleta bem sucedido, Ayupe comanda um projeto em São João Nepomuceno desde 2003, que reúne jovens de todas as idades, tirando-lhes  da rua e das drogas, oferecendo a prática do futebol.

A  tocha olímpica do Jogos de 2016, passará por diversas cidades e quem quiser votar no único representante de São João Nepomuceno, é só acessar esse link:https://www.revezamentobra.com.br/ e dizer porque Ayupe merece carregar, na votação pede o email do candidato, do Ayupe é o seguinte: m.a.ayupe@hotmail.com
Ayupe e os meninos da escola de futebol aguardando a chegada do ônibus (foto: arquivo pessoal)
Além de Marco Aurélio, outros atletas da região, estão pré selecionados, caso de Danilo jogador do Real Madrid e Alexandre Ank, mesatenista medalhista no jogos pan americano.

por Júnior Ayupe

Comentários

  1. Parabéns Ayupe,uma noticia dessas nos enche de Orgulho em saber que vc foi tudo isso e continua esse cara simples que a gente encontra sempre sorrindo e falando com todo mundo vc até tentou me fazer jogador de futebol lembra ? mais sério eu não levo jeito mesmo,prefiro esporte radical mais fico feliz por vc valeuuuuuu(sou o filho da Jurema Mattos Mello )

    ResponderExcluir

Postar um comentário