Zeca Sports informa as partidas do final de semana esportivo


O jogador do Núcleo Cassinho destaca pela técnica e garra em campo (foto: Júnior Ayupe)

Certamente o que não vai faltar no fim de semana é bola na rede, ao todo serão 11 partidas envolvendo equipes de São João Nepomuceno. No sábado (03/10), na cidade de Santana de Cataguases, às 10h30, o Núcleo Esportivo sub-17 busca a vaga na final e enfrenta o Democrata, o confronto é válido pela primeira partida das semifinais do Campeonato da Liga de Cataguases.

 Pelo sub-20, também na fase de semifinais, só que na Copa Zona da Mata, o Núcleo vai até a cidade de Aventureiro enfrentar a Seleção de Aventureiro. 

Neste fim de semana, o Núcleo pode encaminhar a vaga para a final no sub 17 e no sub 20.
Ainda no sábado, pela Copa Bahamas, categoria sub-11, no Cerâmica, às 10h, Núcleo Esportivo x Galinho de Quintino. Às 11h30, pelo sub-15, Núcleo Esportivo x Ase. Às 12h25, pelo sub-13, Núcleo Esportivo x ABC Botafogo. Ainda pela Copa Bahamas, mas no campo do Lacet, o Operário sub-13, enfrenta a Máquina Verde F.C e pelo sub-15 em seguida enfrenta o Guaporé. 

Operário FC (foto) e Núcleo representam SJN na Copa Bahamas(foto cedida Wilian Lima - Show de Bola)
No domingo(4), pela categoria adulta, o Núcleo recebe o Industrial às 10h30 no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC), se vencer, a equipe São-Joanense assume a liderança do Grupo B, que tem hoje na liderança o Industrial. 

Na 6 °rodada da Copa Heleno de Freitas, todas as partidas ocorrem no domingo, às 15h. O Cruzeiro do Sul (Taruaçú) recebe o Pequeri. Independente F.C enfrenta o Rochedo. Chacarense duela diante do Flamengo (Goianá).

por Júnior Ayupe

Comentários