Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Zeca Sports informa os resultados do final de semana esportivo



Os meias Odair (8) e Michel Robô (10) do Núcleo SJN disputando lance contra o Independente (foto: Júnior Ayupe)
Você sabe que aqui no Blog do Sabones a notícia do futebol são-joanense é prioridade e o nosso repórter Júnior Ayupe acompanhou tudo que rolou no fim de semana. Algumas derrotas, mas também vitórias importantes para a sequência dos campeonatos regionais. Confira:

COPA BAHAMAS – SUB 11, SUB 13, SUB 15
No sábado (03/10), pela Copa Bahamas, categoria sub-11, no Cerâmica, Núcleo Esportivo venceu o Galinho de Quintino por 1 a 0. Pelo sub-15, o Núcleo Esportivo venceu Ase por 3 a 1. No sub-13, a equipe foi derrotada pelo ABC Botafogo nos pênaltis. Ainda pela Copa Bahamas, mas no campo do Lacet, o Operário sub-13, venceu a Máquina Verde F.C por 2 a 0. No sub-15, foi derrotado pelo Guaporé nos pênaltis. 

LIGA DE CATAGUASES – SUB 17
Ainda no sábado, pela primeira partida das semifinais da Liga de Cataguases, na cidade de Santana de Cataguases, o Núcleo Esportivo sub-17 foi derrotado pelo Democrata, por 3 a 1. 

ZONA DA MATA – SUB 20
Pelo sub-20, também pela primeira partida das semifinais, só que da Copa Zona da Mata, o Núcleo foi até a cidade de Aventureiro enfrentar a Seleção de Aventureiro e perdeu também por 3 a 1. 

COPA HELENO DE FREITAS - ADULTO
Na 6ª rodada da Copa Heleno de Freitas, todas as partidas ocorreram no domingo. O Cruzeiro do Sul (Trauaçu) venceu o Pequeri por 2 a 1. O Independente F.C (Argirita) sucumbiu em casa diante do Rochedo por 3 a 1. E o Chacarense goleou o Flamengo (Goianá) por 4 a 0.

LIGA DE UBÁ - ADULTO
No domingo(4), pela categoria adulta, o Núcleo recebeu o Industrial e perdeu por 3 a 2. O jogo foi disputado no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC) e a equipe são-joanense ainda perdeu uma cobrança de pênalti.

Time adulto do Núcleo Esportivo SJN (foto: Júnior Ayupe)

Apesar de ter perdido um pênalti, o craque Odair se redimiu e marcou em linda cobrança de falta (foto: Júnior Ayupe)
Jogadores do Industrial comemoram o gol da vitória e a classificação antecipada (foto: Júnior Ayupe)


por Júnior Ayupe

Nenhum comentário:

Postar um comentário