Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Carro incendiado nessa madrugada em SJN

Equipe da Defesa Civil combatendo as chamas (foto: Defesa Civil SJN)
A Polícia Militar e a Defesa Civil de São João Nepomuceno atenderam uma ocorrência por volta de 1h da madrugada dessa sexta-feira (13/11), na Rua Daniel Pezzino entre os bairros Santa Terezinha e Santa Rita de um automóvel esporte que estava incendiado.

O caminhão pipa da Prefeitura Municipal foi até o local para o serviço da equipe da Defesa Civil no combate às chamas. O fogo também começou a incendiar um cano PVC e com o forte calor trincou os vidros da janela de uma empresa de bordados que estava ao lado de onde o carro estava estacionado na rua.
Sgt Danelon (PM) e Marco Antônio (Defesa Civil) (foto: Defesa Civil SJN)
Os moradores e funcionários da empresa ficaram assustados com as chamas que rapidamente tomou todo o carro. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Marco Antônio Barbosa dos Santos (Major), o proprietário do automóvel disse que reside ao lado da empresa de bordado, já vive na cidade há algum tempo é natural de Bicas.  

Janela de prédio chegou a trincar com o calor do fogo (foto: Defesa Civil)
A Polícia Militar está empenhada em apurar os fatos e também investigar para saber a causa da ocorrência, pois segundo a Defesa Civil trabalha-se com a hipótese de um incêndio criminoso, mas até o momento ninguém testemunhou e nenhuma pista da provável ação e/ou vandalismo foi confirmada.


por Márcio Sabones
fotos: Defesa Civil SJN

GALERIA DE FOTOS













Nenhum comentário:

Postar um comentário