Daniela Augusta trouxe palestra de empreendedorismo para SJN


Palestra conduzida por Daniela Augusta (foto: Márcio Sabones)

A consultora, palestrante e facilitadora de ações de aprendizagem com temas em empreendedorismo Daniela Augusta esteve em São João Nepomuceno na noite dessa quarta-feira (11/11) na Sede do Clube Trombeteiros com o “Seminário de Economia Criativa – Atitude Empreendedora, Competência, Performance e Resultados”.
Palestrante e público em pose para selfie (foto:Geraldo Rabello)
A palestrante é natural de Belo Horizonte e trouxe temas relacionados a quem deseja empreender e alcançar seus sonhos e objetivos profissionais, tal como o despertar para uma vida pessoal melhor e com qualidade.

De maneira didática e com base em experiências pessoais conduziu o evento que prendeu atenção do público por uma hora e quarenta minutos. Estabelecer metas, planejamento, iniciativas, persistência e correr riscos calculados foram temas abordados na noite que teve a realização da Agência de Desenvolvimento de São João Nepomuceno e Região em parceria com o SEBRAE.

O técnico da ADSJNR Geraldo Magela Rabello e o Analista Técnico Regional do SEBRAE Marco Antônio Mendonça estavam presentes e aplaudiram a palestra que tem o objetivo de incentivar e alertar as pessoas para o mercado. O jornalista deste blog, Márcio Sabones foi o mestre de cerimônias do evento e agradece a credibilidade e oportunidade para trabalhar neste organizado evento.
Daniela Augusta e o jornalista Márcio Sabones (foto: ADSJNR)
A palestrante agradeceu a presença de todos e teceu elogios a nossa cidade Garbosa ao final da palestra com direito a fotos e selfies. Clique aqui e conheça o trabalho de DanielaAugusta acesse a homepage Diária de uma Empreteca no facebook.

por Márcio Sabones

Comentários

  1. Mais uma vez amigo Márcio Sabones, agradecemos pela sua profissional apresentação. Pena que muitas pessoas agendaram a ida e não compareceram, inclusive depois de adquirir o ingresso. Mais uma ação de desenvolvimento e desenvolvimento se faz com envolvimento. Obrigado aos participantes, ao Marco Antônio e Andréia, do Sebrae, ´Conexão TV e Rádio Difusora. Se esquecemos de agradecer a alguém, pedimos desculpas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Geraldo. Eu que agradeço a oportunidade de participar de tão motivada palestra para sem dúvida aprimorar meus conhecimentos e um excelente exercício para o empreendedorismo.
    Parabéns pela organização e comprometimento com o desenvolvimento da cidade e região.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada à todos pela atenção e gentileza! Parabéns pela organização do evento. =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário