É decisão; Operário e Núcleo chegam à fase decisiva na Copa Bahamas

Brasão do Operário e do Núcleo (Bandeira de SJN)
Fato inédito, pela primeira vez na história duas equipe de São João Nepomuceno chegam ao “mata-mata” da Copa Bahamas sub 13 e sub 15 de futebol.

Avante, avante Operário!!!

Fizemos uso do hino do auriverde são-joanense para apoiar os meninos do sub 13 do Operário FC que buscam uma vaga para a final da Copa e a inédita conquista da Copa. Mas para isso, precisa passar da semifinal e o adversário será a Ufjf (equipe que representa a Universidade Federal de Juiz de Fora), às 8h30 deste sábado (07/11).
Jogadores e comissão técnica do Operário FC (foto: Willian Lima)
A comissão técnica do “verdão” está confiante, pois o time vem conquistando vitórias em todas as partidas desta Copa com uma defesa que ainda não foi vazada e ataque certeiro.

Núcleo busca pentacampeonato

Em seguida, às 9h15, é a vez do Núcleo Esportivo, que também enfrenta a Ufjf, porém, pelo sub-15. A equipe de Marco Aurelio Ayupe busca o quinto título da competição e se vencer avança para a fase semifinal.

Uma semana depois da conquista do bicampeonato do regional da Liga Esportiva de Cataguases sub 17, a comissão técnica está empenhada e concentrada para esse outro importante confronto.
 Ambas as partidas acontecem no Polivalente em Juiz de Fora com entrada franca.


por Júnior Ayupe e Márcio Sabones 

Comentários