Nossa equipe acompanhou gravações na Conexão TV

Equipe da Conexão TV no dia da inauguração (foto: Conexão TV)
O jornalista Márcio Sabones e o repórter Júnior Ayupe do Blog do Sabones estiveram acompanhando as gravações de dois programas no canal de televisão de São João Nepomuceno, Conexão TV, na tarde dessa quinta-feira (05/11). O programa evangélico “Isso é só o começo” com o pastor Ney Arvellos e o “Conexão Esporte” com Giovani Trombini, Nei Medina e Adil Pimenta tiveram exibições ao vivo.

A emissora já está exibindo programas ao vivo, gravações, vídeos e propagandas há uma semana, desde o início oficial de seus trabalhos no dia 28 do último mês.

Equipe do Blog acompanhou gravações (fotos: Márcio Sabones)

O repórter do Blog do Sabones Júnior Ayupe também faz parte da equipe de esportes e apresentou uma matéria durante o noticiário esportivo. Pela experiência que tenho em televisão posso dizer que a Conexão TV está trilhando pelo caminho certo, e é claro que alguns detalhes técnicos precisam ser reparados, mas com o tempo e a entrada de patrocinadores e definição da equipe de trabalho farão com que isso aconteça.


Gravação do Programa “Isso é só o começo”

O programa evangélico traz um viés voltado ao diálogo, o pastor Ney Arvellos faz uso de ótimo discurso e presença de cena. Durante a gravação estive atento a vários assuntos e gostei muito do que escutei e assisti, mesmo não sendo evangélico, mas o uso de uma linguagem comum a fé, isso que chamou atenção ao jovem pastor que também é responsável pela clínica de recuperação de alcoólicos e usuários de drogas na cidade, a “Caverna de Adulão”.
Pastor Ney apresentando programa (foto: Márcio Sabones)
Inicialmente, o programa vai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta-feira das 17h às 18h.


Gravação do Programa “Conexão Esportes”

Muito bem conduzido com o trio Giovani Trombini, Nei Medina e Adil Pimenta (Nica), o esporte é discutido e comentado por profissionais que por muitos anos acompanham os eventos da cidade e região.
Conexão Esporte no ar com convidados (foto: Márcio Sabones)
O descobertense Trombini, radialista, repórter e ex-goleiro de futebol é o âncora do programa auxiliado pelos são-joanenses Nei Medina (blogueiro, ex-jogador de futebol e comentarista) e o ex-jogador profissional de futebol (Corinthians, Portuguesa, Bahia, etc), Adil Pimenta ( Nica) que analisam cada passe e jogos locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

O futebol é sim o “carro-chefe” do programa, mas outros esportes também são comentados no “Conexão Esportes”, como por exemplo, o xadrez na gravação que estávamos acompanhando com a presença do convidado Luis Fernando Zampa, o professor Zampinha.

Ainda para descontrair, a produção convida uma atração musical para o programa e desta vez a presença dos irmãos Ramiro relembrou clássicos da música sertaneja e serestas.

O programa vai ao ar nas segundas e quintas-feiras, de 19h às 20h.


por Márcio Sabones

Comentários