Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Rael Sadias fala de sua participação na novela “Os Dez Mandamentos” da Record

Rael no set de gravações da novela (foto: arquivo pessoal)
O Blog do Sabones conversou com o ator são-joanense Rael Sadias para saber um pouco do trabalho que vem desempenhando na figuração da novela “Os 10 mandamentos” da Rede Record de Televisão.

Israel dos Santos Dias é filho de nossa terra e é ator desde a adolescência. Em nossa conversa, o ator fez um preâmbulo dos seus últimos passos no meio artístico. “Desde janeiro de 2015, estou na seleção dos atores e modelos de uma das principais agências de São Paulo e Rio de Janeiro, a Trade Models. Em 2011 surgia a possibilidade de retorno aos produtos e conteúdos televisivo fazendo figuração e cenas de pequenos e grandes destaques, por agenciamento da mesma. Foi amor à primeira vista. Com ela fiz trabalhos em “Rei Davi”, “Balacobaco” e agora, também no grande sucesso de: “Os Dez Mandamentos” participando como Servo, Nobre Egípcio e Sacerdote”.

Imagem reprodução Rede Record
Israel vive em São João Nepomuceno e sempre viaja para o Rio de Janeiro, nos estúdios da Record onde estão acontecendo às gravações da novela. Além de ator, hoje em dia também tem uma pequena empresa de entrega de panfletos e materiais de publicidade.

Sobre o atual trabalho na Record, Israel define como o principal em sua carreira e percebe um avanço no espaço para poder mostrar melhor seu trabalho. “Entretanto, considero o trabalho em que mais permaneço em cena, pois antes sempre eram algumas passagens, tanto na TV RECORD, quanto na emissora TV GLOBO”, explicou.
Rael com as atrizes Jenifer Sette (Sáfira) e
Camila Rodrigues (Rainha) (foto: arquivo pessoal)

Rael com os atores Guilherme Winter (Moisés) e
Giuseppe Oristiano (Sacerdote-Paser) (fotos: Arquivo pessoal)

Apesar de ainda ser um trabalho na figuração, Rael tem a oportunidade de contato com o elenco, diretores e produção de novelas da Record e isso traz frutos como enriquecimento profissional e aprendizado. Ao nosso amigo Rael Sadias os nossos votos de sucesso e que sua carreira continue brilhando.

O são-joanense fez questão de dar alguns agradecimentos. “Agradeço ao Sérgio e a Jaqueline Montovani, meus superiores e amigos há três anos, aos amigos são-joanenses e meus familiares, a galera do teatro, e, principalmente a Deus! O MEU ETERNO OBRIGADO!"


por Márcio Sabones

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cada pessoa nasce com um dom, com suas certezas e convicções. Define um caminho para se tornar feliz. Tem sua noção de "certo" e "errado" e sabe o que quer. Meu irmão gosta de contracenar, em teatro ou na TV na figuração, antes eu não entendia, hoje em dia eu não apenas entendo, como aceito e incentivo. Abraços Israel, se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Israel pelo trabalho. Saiba que aqui em casa todos torcem por você e congratulações ao Aristides pelas belas palavras proferidas ao mano mais novo. Abraço...

    ResponderExcluir