Rael Sadias fala de sua participação na novela “Os Dez Mandamentos” da Record

Rael no set de gravações da novela (foto: arquivo pessoal)
O Blog do Sabones conversou com o ator são-joanense Rael Sadias para saber um pouco do trabalho que vem desempenhando na figuração da novela “Os 10 mandamentos” da Rede Record de Televisão.

Israel dos Santos Dias é filho de nossa terra e é ator desde a adolescência. Em nossa conversa, o ator fez um preâmbulo dos seus últimos passos no meio artístico. “Desde janeiro de 2015, estou na seleção dos atores e modelos de uma das principais agências de São Paulo e Rio de Janeiro, a Trade Models. Em 2011 surgia a possibilidade de retorno aos produtos e conteúdos televisivo fazendo figuração e cenas de pequenos e grandes destaques, por agenciamento da mesma. Foi amor à primeira vista. Com ela fiz trabalhos em “Rei Davi”, “Balacobaco” e agora, também no grande sucesso de: “Os Dez Mandamentos” participando como Servo, Nobre Egípcio e Sacerdote”.

Imagem reprodução Rede Record
Israel vive em São João Nepomuceno e sempre viaja para o Rio de Janeiro, nos estúdios da Record onde estão acontecendo às gravações da novela. Além de ator, hoje em dia também tem uma pequena empresa de entrega de panfletos e materiais de publicidade.

Sobre o atual trabalho na Record, Israel define como o principal em sua carreira e percebe um avanço no espaço para poder mostrar melhor seu trabalho. “Entretanto, considero o trabalho em que mais permaneço em cena, pois antes sempre eram algumas passagens, tanto na TV RECORD, quanto na emissora TV GLOBO”, explicou.
Rael com as atrizes Jenifer Sette (Sáfira) e
Camila Rodrigues (Rainha) (foto: arquivo pessoal)

Rael com os atores Guilherme Winter (Moisés) e
Giuseppe Oristiano (Sacerdote-Paser) (fotos: Arquivo pessoal)

Apesar de ainda ser um trabalho na figuração, Rael tem a oportunidade de contato com o elenco, diretores e produção de novelas da Record e isso traz frutos como enriquecimento profissional e aprendizado. Ao nosso amigo Rael Sadias os nossos votos de sucesso e que sua carreira continue brilhando.

O são-joanense fez questão de dar alguns agradecimentos. “Agradeço ao Sérgio e a Jaqueline Montovani, meus superiores e amigos há três anos, aos amigos são-joanenses e meus familiares, a galera do teatro, e, principalmente a Deus! O MEU ETERNO OBRIGADO!"


por Márcio Sabones

Comentários

  1. Obrigado meu querido,excelente materia!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cada pessoa nasce com um dom, com suas certezas e convicções. Define um caminho para se tornar feliz. Tem sua noção de "certo" e "errado" e sabe o que quer. Meu irmão gosta de contracenar, em teatro ou na TV na figuração, antes eu não entendia, hoje em dia eu não apenas entendo, como aceito e incentivo. Abraços Israel, se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Israel pelo trabalho. Saiba que aqui em casa todos torcem por você e congratulações ao Aristides pelas belas palavras proferidas ao mano mais novo. Abraço...

    ResponderExcluir

Postar um comentário