SJN é ouro no infantil e prata no adulto regional de Jiu Jitsu



O mestre Gimarço Vidal (Branco), o medalista de ouro Davi e Gilmarco Vidal (Preto)

Uma pequena delegação são-joanense foi até a cidade de Muriaé no último sábado (21/11) para a disputa da 2ª Copa WCL de Jiu Jitsu (Regional Zona da Mata) e trouxe duas medalhas. Ouro na categoria infantil com Davi Vidal de 10 anos (filho caçula do mestre Branco) e a prata no adulto (faixa branca) com Gabriel Bittencourt. 

Em conversa com o treinador Branco Vidal, o Blog do Sabones perguntou ao mestre sobre as dificuldades da prática do esporte. “Tudo muito difícil, pois sem patrocínio fica complicado mas Deus tem dado força para nós e queremos mostrar que ainda tem jeito para os homens de São João brilharem no esporte através do Jiu Jitsu”, comentou o mestre.
Equipe são-joanense em praça central de Muriaé. Atletas, treinadores, monitores e familiares
A equipe “Branco Vidal” foi ao campeonato com quatro atletas: Davi Vidal (infantil) e Vitor Augusto, Gabriel Bittencourt e Marcelo Goes (adulto). Branco revelou que a equipe teve uma ótima participação e que espera que possa aumentar para os próximos anos. Branco sonha ter uma equipe em destaque não somente regional, mas também mundial.

Gabriel foi prata no adulto
“Esporte seja qual for tem o seu preço, mas se temos um sonho podemos conquistar. O meu é ver os meus atletas subindo nos pódios não só da região, mas do mundo e provar para todos os líderes que governam nossa cidade que podemos mudar este cenário de violência, marginalismo e passar a colocar nos noticiários locais matérias como esta que passo para o seu blog, de jovens decididos a vencer o mal interior e buscar o bem”, desabafou.



Contato com a equipe “Branco Vidal”
(32) 9 9997 9903


por Márcio Sabones
fotos: Branco Vidal

Comentários