Vôlei são-joanense é representado pelo Mangueira FC em Copa Regional



Meninas do vôlei do Mangueira FC (Foto: Mangueira FC)

Atletas masculinos e femininos da “baeta” estiveram no último fim de semana na cidade de Ubá para a disputa da 2ª Copa SESI Regional de Vôlei. O Feminino faturou o 3º lugar e o masculino o 4º lugar das competições que contavam com grandes equipes da Zona da Mata.

O treinador das equipes e também o idealizador do projeto que retornou o voleibol para o clube “vermelho e branco” de São João Nepomuceno, o jovem Willian de Lélis, filho do presidente Fernando de Lélis Pinheiro montou as duas equipes há poucos meses e tem colhido resultados significativos no esporte, assim como este.

O Blog do Sabones conversou com o treinador e atleta Willian que definiu o resultado do último fim de semana. “A Copa tem um nível muito alto em termo regional. Para ter uma ideia, os melhores jogadores da região estavam lá e equipes como a campeã feminina, Athenas (JF) e campeão masculino, o Univôlei (JF) são “bichos papões” dos campeonatos que participam. Fizemos bons jogos e vamos continuar treinando e aprimorando cada vez mais”.
Equipe masculina do Mangueira FC (foto: Mangueira FC)


As equipes foram formadas pelos atletas: 

Feminino: Kamylla, Tamara,  Bárbara, Suelen Protásio, Julia Freitas, Francis e Alessandra.

Masculino: Willian Lélis, Vinícius dos Santos, Vinícius Valadares, Douglas Freitas,  Genário Pacheco, Sidney Tavares, Maicon Rocha, Willian Temponi e Matheus Vargas.
 

Aos atletas do Mangueira FC os nossos parabéns e votos de sucesso em competições futuras.  Boa sorte turma!!!

por Márcio Sabones

Comentários