Master do Flamengo estará em SJN no fim do mês




A “cidade Garbosa” recebeu a notícia de que diversos antigos craques do futebol brasileiro e que fizeram história no rubro-negro carioca estarão em São João Nepomuceno no dia 27 de dezembro em jogo comemorativo contra o time de máster dos amigos do Nabor Andrade.

Nabor foi jogador profissional de futebol e teve passagens pelo Americano de Campos RJ, Vasco entre outros clubes nas décadas de 80 e 90. Ele foi criado em nossa terra como homem e atleta. Nabor é natural de Cataguases e tem São João no coração. “Eu sempre digo que sou de São João, nunca tive vergonha disso. Nasci em Cataguases e gosto muito de lá, mas fui criado aqui”, explicou.

O evento do dia 27 será realizado no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC) a partir das 16h com a presença de craques como Adílio, Andrade, Júlio César Urigheler, Rondinelli, Cláudio Adão, Nélio, Marquinhos, Beto entre outros e no amigos do Nabor, os são-joanenses Ayupe, Eduardo (Vanor), o biquense Baltazar e aguarda confirmação de Welington Fajardo, Simão e outros.

Ainda antes do jogo de máster, a preliminar será com o futebol feminino entre a Seleção de São João Nepomuceno e a Seleção de Itaperuna. Os ingressos já estão sendo vendidos para a partida no valor único de R$ 25,00 (para outras informações (32) 9 9830 5521).

por Márcio Sabones
 


Pontos de Vendas:

SÃO JOÃO NEPOMUCENO
Claudinha Confecções (Calçadão)
Bar da Skina (Chumbinho)
Bar do Marquinhos (Praça Cel José Braz)
Point do Açaí


BICAS
Fama Bicas (Baltazar)

DESCOBERTO
Giovani Trombini

RIO NOVO
Cofap

Comentários