Festa em homenagem às mães é realizada pela Assoc. da Melhor Idade


Área do Resorta ficou lotada com convidados, autoridades e associados (Foto: Márcio Sabones) 
A Associação da Melhor Idade de São João Nepomuceno promoveu na tarde dessa sexta-feira (06/05), um coquetel em homenagem ao dia das mães, no “Resorta”, bairro Alto dos Pinheiros.


Dezenas de participantes dos projetos da Associação como a turma do “Vida Ativa”, da ginástica, costura, entre outras atividades, estiveram reunidos com autoridades e convidados para a celebração de uma linda festa com a música ao vivo do Trio Legal, danças, sorteio de prêmios, salgadinhos e refrigerante.

Dona Yorck (preto) preside Associação
Nossa equipe marcou presença e conversou com a presidente da Associação, dona Yorck de Almeida Castro, de 86 anos de idade, esbanjando “vivacidade”, um exemplo  de determinação para todos, assim como amor à causa e liderança. “Estamos reunidos para prestar nossas homenagens a todas as mães do mundo, mesmo aquelas que não estão mais presentes, mas que sem dúvida, nunca saíram de nossos corações”, comentou dona Yorck.

Ainda sobre a Associação, a presidente informou que cerca de 140 pessoas participam do projeto e que todos são bem vindos. “É só comparecer na nossa sede, temos diversas atividades, além de promover bailes mensais e até mesmo o de carnaval em dois dias de folia”, concluiu.

Confira o vídeo da cobertura do evento e a galeria de fotos:



Por Márcio Sabones
(matéria assinada por este jornalista no Portal Fatos Net)
Fotos: Márcio Sabones


GALERIA DE FOTOS


















Comentários