Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

sexta-feira, 24 de junho de 2016

De São João Nepomuceno para o Brasil; Iago inicia caminhada no Coritiba F.C

O são-joanense Iago estreou com a camisa do Coritiba na noite de quinta-feira, diante do Internacional no Couto Pereira 
Natural de São João Nepomuceno, o garoto Iago Dias fez sua estreia com a camisa do Coritiba nesta quinta-feira (23/06), no empate por 1 a 1 diante do Internacional.


Iago entrou no intervalo, quando o "Coxa" perdia por 1 a 0. Após sua entrada a equipe melhorou e conseguiu chegar ao gol de empate. Apesar do empate, o Coritiba não conseguiu sair da zona de rebaixamento e ocupa a 17° colocação, com 9 pontos, 2 a menos que o Cruzeiro, primeiro fora da zona.

Iago participou no lance do gol de empate
Iago chegou ao Coritiba no dia 15 de junho, e após 2 semanas de treinamento encantou a comissão técnica e foi relacionado pelo técnico interino Pachequinho. Com Iago no Coritiba, e Pablo Barros no América, São João Nepomuceno volta a ter dois jogadores na série A depois de 19 anos, a última vez que isso aconteceu foi em 1997, quando Ayupe atuava pelo Corinthians e Adil pelo Criciúma.

Conheça a trajetória de Iago: Nascido em 06/04/1993, Iago nasceu e foi criado no bairro Três Marias, de São João Nepomuceno. Desde seus 9 anos treinava no Núcleo Esportivo. Com 18 anos, disputou a Taça BH de futebol pelo Ponte Nova, quando foi o destaque da equipe e contratado pelo sub-20 do Palmeiras, depois disso passou por Barueri e posteriormente Atibaia, até ser contratado pelo Coritiba.

Veja mais:

Iago vestiu a camisa coxa-branca pela primeira e vivenciou ainda sua primeira coletiva (Clique e escute coletiva com o são-joanense, pelo site oficial do Coritiba)

Veja os melhores momentos da partida:


Por Júnior Ayupe
Fotos: Site Oficial do Coritiba FC



Nenhum comentário:

Postar um comentário