E.C. Biquense é campeão do 1º Torneio Regional de Futsal Feminino em SJN


Equipe biquense comemora título regional de futsal (Foto: organização)
O placar de 2x0, para as meninas do E.C. Biquense na final contra São João Nepomuceno na manhã do domingo (17/07), no ginásio poliesportivo do Trombeteiros Country Club deu o título de melhor time da região às garotas alvi-rubras da cidade vizinha.


O torneio que aconteceu nos dias 16 e 17 de julho, contou com a participação de oito times, sendo eles de São João Nepomuceno, Juiz de Fora, Bicas, Muriaé, Santos Dumont e Macaé (RJ). Eles foram divididos em dois grupos:

Grupo A: E.C. Biquense (Bicas), Tá Jóia (Juiz de Fora), Ponte Preta (Santos Dumont) e Botafogo (Juiz de Fora).

Grupo B: São João Nepomuceno, Dala Paula (Muriaé), KataKata (Macaé – RJ) e Lastuf (Juiz de Fora).

Na disputa do terceiro lugar, o time de Muriaé (Dala Paula) bateu as juiz-foranas do Tá jóia. A artilheira da competição foi a jogadora do Dala Paula, Thayla com 6 gols; e a melhor goleira foi Jamilly do time biquense, com apenas 3 gols sofridos.

Partidas equilibradas no 1• Torneio Regional de Futsal Feminino de SJN.
Partida entre Listuf-JF e KataKata-Macaé (RJ) - (Foto: Márcio Sabones)
Um bom público compareceu ao torneio e o Blog do Sabones esteve por lá em alguns jogos e deu para perceber o alto nível jogado pelas meninas. Até ouso em dizer que muitas ali, não poucas e sim muitas são melhores jogadoras que do muitos rapazes. Observei equipes organizadas em quadra, com esquemas táticos, boas atacantes, excelentes goleiras e jogadoras com habilidades de dribles e visão de jogo. Fiquei de queixo caído.

Arquibancada lotada nos Trombeteiros (Foto: Márcio Sabones)
Parabéns aos Trombeteiros por abrir o clube para recepcionar o evento esportivo, e tenho certeza que somente agregou valores ao "vermelho e verde" e também a todos os organizadores e equipes participantes. Muito bom, nota 10!!! Confira as fotos:

Por Márcio Sabones

Fotos: Márcio Sabones e organização

GALERIA DE FOTOS

E.C. Biquense - Campeão
São João Nepomuceno - Vice-campeão
Dala Paula (Muriaé) - 3º lugar
Tá Jóia (Juiz de Fora) - 4º lugar
Botafogo (Juiz de Fora)

KataKata (Macaé - RJ)

Lastuf (Juiz de Fora)










Comentários