Klebber Toledo participa do “Encontro na Praça” em Descoberto

O ator Klebber Toledo com as crianças na praça de Descoberto - MG (Foto: Giovani Trombini/site: Descobertonet)
Esbanjando simpatia, o ator da novela “Êta mundo bom” da Rede Globo, Klebber Toledo, o Romeu da dramaturgia das seis horas da tarde provocou delírios ao povo descobertense que o recebeu com muito carinho, no último sábado na Praça Caboclo Teixeira, da pequena cidade da Zona da Mata.


Plateia acompanhando teatro, na noite de sábado (Foto: Giovani Trombini/site: Descobertonet)
A sétima edição do “Encontro na Praça” de Descoberto foi repleta de atividades culturais e com isso, a confirmação de sucesso e de um dos principais eventos em praça pública da região. Além da presença do “cegonho”, Klebber Toledo, os atores Rick e Pedro Toledo e o lançamento do filme “Alforria”, produzido e dirigido pelo descobertense Bruno Rubim, que hoje vive no Rio de Janeiro, e que contou com os atores são-joanenses Israel Sadias e Ney Moraes no elenco.

Além disso, diversas expressões artísticas no mesmo espaço público como: exposição e venda de artesanato e plantas, shows musicais, danças, literatura de cordel, pinturas infantis, artes marciais, capoeira, teatro e até mesmo na área da saúde, esterilização de cães e gatos. O Blog do Sabones parabeniza a cidade de Descoberto por tão organizado e belo evento, que tem como objetivo de mostrar a identidade de sua população, dando também a oportunidade para que as gerações possam juntas, curtir um evento interessante e de enriquecimento cultural e social.
Por Márcio Sabones
Fotos: Giovani Trombini
GALERIA DE FOTOS


























Comentários