Núcleo empate em casa na estreia da Copa TV Alterosa Sub-20

Time Sub-20 do Núcleo Esportivo SJN (Foto: Fernando de Lélis)
Depois do sucesso e da cobertura completa da Copa TV Alterosa Zona da Mata de futebol, pelo jornal Voz de S. João, chegou a vez de nossa equipe esportiva acompanhar os garotos do juvenil (Sub-20) do Núcleo Esportivo, representante de São João Nepomuceno na competição regional.  


No comando do treinador Marco Aurélio Ayupe, os atletas são-joanenses iniciaram a competição na tarde do último sábado (02), com o empate em 3x3 contra a Seleção de Coronel Pacheco, no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira FC). Não foi um bom resultado para os são-joanenses, pois o time do Núcleo estava vencendo o jogo por 3x0 (gols de Matheus Canela, Ramon no 1º tempo e Willian no 2º tempo) e a partir daí os visitantes foram ao ataque e chegaram ao heróico empate (com o habilidoso, camisa 11, Nei, marcando duas vezes e um contra do lateral esquerdo Ramon). Desta forma, o Núcleo está empatado na 2º colocação do grupo D, com a Sel. Coronel Pacheco com 1 ponto ganho. A liderança deste grupo é do E.C. Rochedo com 3 pontos. Confira os resultados da 1ª rodada:

 

O próximo jogo do Núcleo Esportivo será no domingo (10), às 10 da manhã, no estádio Laerte Medina de Mendonça, em Rochedo de Minas contra o E.C. Rochedo, valendo a liderança do grupo. No regulamento da Associação de Árbitros Independentes de Juiz de Fora e Região, organizadora da competição, serão jogos de ida e volta, nesta primeira fase, e os dois melhores colocados de cada grupo classificam para as quartas de final.

Veja os grupos:


Por Márcio Sabones


Comentários