Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

sábado, 30 de julho de 2016

Poetas e músicos no “Sarau com Sabor”



Brasa Gastrobar sediou outro "Sarau com Sabor" (Foto: Màrcio Sabones)

A quinta edição do “Sarau com Sabor”, que vem se tornando num evento consolidado na cultura são-joanense, aconteceu na noite da última quinta-feira (28/07), no Brasa Gastrobar (a sede oficial) e recebeu um excelente público para os recitais e também as apresentações musicais.
Enquanto as poesias começam a ser recitadas, o cozinheiro Humberto preparava um delicioso prato para os convidados (Foto: Márcio Sabones)

Além dos idealizadores do Sarau, os membros do Fórum da Música, da New Style Skateboard, empresários, jornalistas, professores e o músico da banda “Papagaio Elétrico”, Igor Paulino, são-joanense que vive em Belo Horizonte por mais de uma década.

Idealizadores Márcio Sabones, Flávio Ferraz eAlexandra Nogueira com a convidada, Professora Juliana Pacassini
Dezenas de poesias, clássicas como o autores Vinícius de Moraes, Carlos Drumond de Andrade, Adélia Prado, trechos de músicas de Raul Seixas, Emicida e textos autorais numa completa e verdadeira comemoração da poesia e cultura na fria noite de São João Nepomuceno. 

Professora de Língua Portuguesa, Juliana Pacassini participa do Sarau


O músico Igor Paulino da banda "Papagaio Elétrico" recitando no "Sarau com Sabor"

Na área músical, um cardápio diversificado com a presença de tantos músicos como: Thiago Pável (Banda Doisó), Luis Felipe Moraes (Banda Blast), David Ricci (ex-Banda Zé Brother), Henrique Barroso (ex-Big Monster Blues Band), e os jovens Thales Tozatto e a dupla João Marcos e Álvaro. O cantor Luis Felipe elogiou o evento e disse que é uma honra estar entre tantas pessoas especiais e talentosas.

Participação musical de João Marcos e Álvaro

Muita música, poesia, mas e o sabor? O cozinheiro oficial do evento, Humberto Almeida preparou um delicioso caldo de ervilha. Hummmmmmm... A única palavra para isso é: Divino!!!



O “Sarau com Sabor” acontece a cada 14 dias, sempre em uma quinta-feira e portanto, o próximo evento deverá acontecer no Brasa Gastrobar, no dia 11 de agosto, a partir das 20h (Esta data ou local pode ser alterado. Os organizadores irão reunir para decidir). Para participar, o convidado deve levar sua própria bebida ou se preferir, faz uso do atendimento do bar. Também será cobrada uma taxa de R$ 5,00 para participação, no que colabora para a preparação dos pratos. O espaço é livre para participação de qualquer manifestação artística, basta levar sua poesia, música ou qualquer outra atividade. As leituras podem ser autorais ou de obras de outros autores. 

Por Márcio Sabones
Fotos: Márcio Sabones

GALERIA DE FOTOS













































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário