Final do Society nos Trombeteiros tem Itui campeão

Márcio comemora o gol do título (Foto: Eduardo Ayupe)
O Trombeteiros Country Club foi cenário para a decisão do disputado torneio de Futebol Society na tarde do último sábado (13), entre Itui 1x0 Araci com o gol decisivo do atacante Márcio Júnior no final da partida.


Itui - campeão Torneio de Futebol Society dos Trombeteiros 2016
 O time Itui estava desfalcado de um dos seus principais jogadores, Ricardo “Puro Sangue”, vice-artilheiro da competição com 11 gols, atrás somente do Profº Gú (Araci) que marcou 14 tentos. O torneio contou com sete equipes e todas prestaram homenagens aos distritos e povoados são-joanenses com os nomes: Roça Grande, Carlos Alves, Braúna, Machados, Taruaçu, Araci e Itui. 

Ao todo foram 92 jogadores participantes do torneio que movimentou o Country Club em diversos finais de semana. A equipe campeã (Itui) teve a seguinte campanha: Oito jogos, cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou 25 gols e sofreu 20. Depois da decisão, a organização do evento preparou uma festa de confraternização no clube com churrasco e música ao vivo com Nego e banda, da cidade de Santos Dumont. O Blog do Sabones parabeniza a organização e participantes do campeonato e agradece as informações semanais precisas de Antônio Carlos Benetti.

Por Márcio Sabones

Fotos: Eduardo Ayupe

Antônio Carlos Benetti - mesário
O artilheiro do Araci, Profº Gustavo (troféu) recebe premiação de artilheiro


Comentários