Com apoio de são-joanenses, Flamengo e Coritiba empatam pelo Brasileirão

São-joanenses rumo ao Rio de Janeiro (Foto: Júnior Ayupe)
Cerca de 40.000 pessoas acompanharam nesse domingo (20), o empate entre Flamengo e Coritiba, por 2 a 2 no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Uma pequena parte desse bom público era de nossa cidade, São João Nepomuceno.


Pensando na oportunidade de acompanhar o jovem Iago Dias, natural de nossa “cidade Garbosa”, e também o Flamengo na luta pelo título, Paulo Roberto Mattosinhos (Betão da Farmácia) decidiu organizar uma excursão.
Vitor, torcedor do Flamengo tira foto com a estátua do ídolo Zico (Foto: Júnior Ayupe)
 Iago comemora o empate que livrou
 o Coritiba do rebaixamento
A viagem começou logo cedo, às 6h da manhã. Antes do Maracanã, a excursão teria como destino dois pontos turísticos: A Gávea, sede do Flamengo e a Praia de Copacabana. Vitor Torres, torcedor do Flamengo, mas também amigo de Iago disse como foi a experiência "Foi realmente muito emocionante poder acompanhar de perto um conterrâneo que cresceu junto com a gente. Estamos muito felizes por ele e desejamos todo sucesso", comentou.

Iago começou a partida no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo, quando o Coritiba ainda estava sendo derrotado. Com sua entrada, o time paranaense melhorou, criou boas oportunidades e conseguiu chegar ao empate já no fim. Com o resultado o Flamengo chegou aos 67 pontos e não tem mais chances de título, já o Coritiba alcançou os 46 e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.


Júnior Ayupe


Comentários