Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Natação são-joanense conquista medalhas em JF e Cataguases



Fim de semana com competições nas categorias mirim em JF e Máster em Cataguases. 
Muitas medalhas para a equipe do SESI
Kaylane (1ª) e Júlia (2ª) do SESI-SJN no pódio da Copa da Natação TV Integração 2016
 A equipe mirim de natação do SESI-SJN esteve na disputa de medalhas da Copa TV Integração, realizada na sede do Clube Campestre do SESI em Juiz de Fora, na tarde do último sábado (19). 




Entre centenas de atletas e dezenas de clubes de todo o estado mineiro, destaque para os resultados de Kaylane Rabello, com duas medalhas de ouro (50m peito e 50m costas), Júlia Pereira, duas medalhas de prata (50m livre e 50m peito) e Jair Júlio Nascimento, medalha de bronze nos 50m peito. 

A garotada faz parte da equipe treinada pelo professor Ricardo Faustino, o Mestre Ricardo, assim como a equipe Máster Feminina, que no mesmo dia foi para a piscina do Clube do Remo, em Cataguases, para a 5ª Etapa Meeting de Natação Master Sudeste. 

Equipe feminina máster do SESI SJN exibe medalhas conquistadas no Meeting em Cataguases
 A competição no todo, conta com centenas de atletas em diversas séries individuais e revezamentos nas categorias de 20+ até 85+, nas provas de 100m Medley, 50m Livre, 50m Peito, 50m Borboleta e revezamento 4x50m Livre (com cada atleta podendo participar de três provas individuais e um revezamento). A excelente equipe feminina de atletas são-joanenses trouxeram 30 medalhas para a “cidade garbosa”, terminando a competição na 3ª colocação geral, atrás somente do anfitrião Clube do Remo (1º) e o Bom Pastor de Juiz de Fora (2º).

Márcio Sabones
Fotos: SESI-SJN

Nenhum comentário:

Postar um comentário