SJN na final da Taça Juiz de Fora de Fut 7

Time de São João Nepomuceno de Fut 7 (Foto: internet)
O campeão será o representante da região na Taça Brasil de 13 a 15 de novembro

Depois de vencer a equipe de Chelsea JF, pelo placar de 8x3, na última quarta-feira (01), no Arena Nacional, no bairro santa Cruz, Juiz de Fora, o forte time de São João Nepomuceno classificou para a final da Taça Juiz de Fora de Fut7. 

O time é formado por jogadores da cidade “garbosa”, com exceção de Douglas Vieira (JF) é formado por: Thiago Mendes, Daniel Milward, Dhiego Prata, Douglas Novato, Douglas Oliveira, Edson Barral, Guilherme Batuta, Gustavo Parreiras, José Itaborahy, Marcelinho Honório, Roger Hercules, Tulio Gomes e Weber Detoni. Técnico: Cesar Gruppi.

A decisão acontece neste domingo (06), às 15h na mesma Arena contra os Intocáveis de JF, e o campeão da Taça Juiz de Fora irá se classificar para disputa da Taça Brasil, em São Paulo, entre os dias 13 e 15 de novembro. E nesta competição já estão classificados: Juventus (SP), Metropolitano (SP), Atibaia (SP), São José (SP), São Bernardo (SP) e Duque de Caxias (RJ). Vale lembrar que os jogos do Fut7 acontecem em grama sintética e a competição nacional será transmitida pelo canal de TV, Esporte Interativo. 

Márcio Sabones

Comentários