44ª Exposição Agropecuária de São João Nepomuceno

Grande público na noite dessa terça-feira (15/5), para noite de samba com Revelação e sertanejo de Alan & Alisson (Foto: Juninho Detone)


Entre os dias 11 a 16 de maio, o Parque de Exposições Hercílio Ferreira foi palco da grande festa do município com shows musicais, Feira do Produtor Rural, artesanato, parque de diversões, estande do agronegócio e ponto de encontro de são-joanenses e turistas.

O evento contou com shows musicais como Leonardo, Grupo Preto no Branco, Revelação, bandas e músicos regionais e locais. Infelizmente, o episódio do cancelamento do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima ocorreu no domingo (13).

A empresa responsável pela produção dos eventos (shows) na 44ª Exposição e representada por José Cipriano Rodrigues Machado da JC Produções disse em entrevista coletiva para a imprensa que estará ressarcindo os valores dos ingressos vendidos.

Show de Leonardo encantou público por qualidade musical e produção (Foto: Portal Fatos Net)

Mesmo com o impasse, a festa seguiu e cumpriu a agenda de eventos. Com isso, a oportunidade de receber também os artistas locais e regionais como um trampolim de divulgação e reconhecimento. Os nossos artistas que trabalham e levam entretenimento e diversão nos fins de semana são-joanense.

As crianças puderam divertir junto aos amigos e familiares com o Parque de Diversões, e ainda uma promoção no último dia de evento (16), no feriado municipal do dia do município, com bilhetes vendidos a R$ 1,00 (um real).

Parque de Diversões funcionou com excelente público nos dias de evento (Foto: Juninho Detone)

Nos estandes, o artesanato, a produção das cachaças de nosso município, o agronegócio, torneio de gado de argola e as oportunidades de negócios.

Produtoras de cachaça de São João Nepomuceno no estande do Agronegócio (Foto: Luciana Duque)

Torneio de gado de argola



Comentários