Central de Compras é tema de palestra na Agência de Desenvolvimento

Agente de Desenvolvimento Geraldo Rabello, analista do SEBRAE-MG, Camila Vilela e secretário de Desenv. Econômico, Jairo Nogueira (Foto: ADSJNR)


Uma realização com a parceria da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com a Agência de Desenvolvimento de São João Nepomuceno e Região (ADSJNR) e o SEBRAE-MG, na noite de segunda-feira (14), na sede da ADSJNR, com o tema Central de Compras.

Empresários, comerciantes, diretorias da ADSJNR, da Associação Comercial e Empresarial de SJN (ACE), do Circuito Turístico Caminhos Verdes de Minas participaram da palestra ministrada pela Analista do SEBRAE-MG, Camila Monteiro Vilela que apresentou e detalhou os passos para a implantação e resultados pertinentes ao tema.



A Central de Compras é uma iniciativa de empreendedores por meio da união de forças e ações conjuntas de pessoas jurídicas e independentes entre si, com o objetivo de superar dificuldades, incrementar oportunidades, acessar novos mercados, aumentar a competitividade e a lucratividade das pessoas e/ou empresas participantes.

O objetivo é implantar a Central de Compras em São João Nepomuceno. O projeto está sendo elaborado entre Prefeitura e a ADSJNR com a orientação e apoio do SEBRAE, contando também com a adesão dos interessados do município. Para aderir a Central de Compras, os contatos são:

Agência de Desenvolvimento de São João Nepomuceno e Região (ADSJNR)
Geraldo Rabello
Rua Carlos Stiebler, centro
Telefones: (32) 3261 3922 – 9 9982 9993 – 9 9184 1472

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Jairo Nogueira Furtado
Rua Joaquim Murtinho, 67 (antigo prédio da Pestalozzi) – Centro
Telefone: (32) 3261 4853

Comentários