Conexão TV entra no ar nesta quarta-feira

Nei Medina, Giovani Trombini, Adil (Nica), o proprietário Roninho
e Capitão Parreiras (foto: Conexão TV)
Um momento histórico para São João Nepomuceno e região acontece às 19h desta quarta-feira (28/10), quando as primeiras exibições da Conexão TV, o primeiro canal de televisão são-joanense for ao ar na TV a Cabo pelo canal 99.

O proprietário da emissora e produtora Conexão TV é Roney Cesar de Almeida, o Roninho que está entusiasmado e empolgado com a novidade. “Foram quatro anos aguardando a liberação da Ancine e da Anatel para exibição de programas televisivos. Somos um canal comercial de TV e estamos há quase um mês produzindo e ajustando equipamentos sem parar, quase sem dormir”, comentou.

A programação da Conexão TV deverá ser diversificada com programas de entrevistas, musicais, esportivos, telejornais, religiosos, infantis etc. O início da exibição da Conexão TV apresentará ao vivo de seu estúdio todos os seus apresentadores; e ao mesmo tempo poderão falar de seus programas que serão exibidos em breve.
Gravação do programa "Naquela Mesa" (foto: Márcio Sabones)
Palhaço Trombetinha e Gabi Gabizoca (foto: Conexão TV)
No time da Conexão TV os nomes: Márcio Sabones, Luis Carlos Cestaro (Pituquinha), Paulo Azevedo, Fernando Motta, Adil Pimenta (Nica), Nei Medina, Giovani Trombini, Daniela Barbosa, João Carlos Santana, Fellype Alberto, Pastor Ney, Pastor Fernando, Capitão Parreiras, Gabi Gabizoca, Palhaço Trombetinha, Karina Gastaldelli entre outros a confirmar.

A Conexão TV fará sua abertura oficial com o programa ao vivo na noite desta quarta-feira e manterá exibindo comerciais, chamadas e algumas curiosidades da cidade Garbosa, até a entrada definitiva da grade de programação.

Caso você não tenha o sinal da TV a cabo em sua casa, o site Fatosnet estará exibindo ao vivo a Conexão TV.


O Blog do Sabones deseja sorte a todos e um ótimo trabalho para divulgar a identidade de São João Nepomuceno e região. 

por Márcio Sabones

Comentários

Postar um comentário