Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

domingo, 11 de outubro de 2015

SJN recebe artistas e turistas para o Festival Jazz+ que é sucesso

Jam Session foi sensação no calçadão da cidade (foto: Márcio Sabones)

Neste fim de semana prolongado com o feriado, a “Cidade Garbosa” está “enfeitiçada” com o brilho dos artistas que aqui vivem e chegaram para o Festival Jazz+ que começou na sexta-feira (09) e termina neste domingo (11). 

Com uma rica programação musical tanto no Festival que acontece no “Brasas Gastro Bar” quanto na empolgante Jam Session no calçadão da Rua Cel José Dutra no centro da cidade, o evento recebe músicos de alto nível como: Dudu Lima, Caetano Brasil, Luisinho Lopes, Dudú Viana, Lucas Soares, Maíra Delgado, Leandro Schio e Alexandre Scio e os são-joanenses Ricardo Itaborahy, Roger Resende, Aldo Torres, Webber Martins, Rafa Castro entre outros.

Festival acontece no Brasa Gastro Bar (foto: Fernanda Alves)
Músicos da cidade e visitantes dividem palco do Festival Jazz+ (foto: Fernanda Alves)
Um encontro de feras que é celebrado com muita música boa. O Blog do Sabones está acompanhando o evento e no sábado pela manhã, esteve na “fantástica Jam Session” no calçadão.

Calçadão movimentado com a Jam Session. Ao fundo o morro e a Igreja do São José (foto: Márcio Sabones)

Música de alta qualidade por toda manhã de sábado (foto: Márcio Sabones)
“Foi de tirar o fôlego, não dava nem vontade de ir embora”, comentou Gabriel Verardo Loures que acompanhou as apresentações desde o início da manhã. Outro cidadão também ficou impressionado com o que presenciou. “Cara, eu esqueci até de ir embora para almoçar, muito bom isso aqui, tem que ter todo o mês”, disse Afonso Antonucci após horas de shows.

Em conversa com o organizador do evento e músico Ricardo Itaborahy esse foi um “ponta pé inicial” para um sonho. “Pretendemos montar um projeto, quem sabe conseguimos montar um show por mês nas manhãs de sábado no calçadão. A cidade gosta de música boa, veja como exemplo o dia de hoje”, explicou.

Vídeos da Jam Session no calçadão de São João Nepomuceno




A programação do Festival Jazz+ encerra hoje com workshop a tarde e música no Brasa Gastro Bar a partir das 21h, confira a programação:

por Márcio Sabones

Veja mais:

Galeria de Fotos




 








 

 

 




 







 




 











Clique aqui e veja mais fotos no álbum da homepage do Blog do Sabones (Facebook)

Um comentário: