Tupi JF fará pré-seleção de jogadores de futebol na região



O Blog do Sabones recebeu uma interessante informação do Tupi F.C. de Juiz de Fora que busca dar oportunidade aos atletas de Juiz de Fora e região. 

O clube irá realizar uma pré-seleção de jogadores que podem integrar o elenco alvinegro na próxima temporada. A faixa etária estipulada para a participação na pré-seleção será de 18 aos 22 anos, atletas com idade superior a esta faixa devem comprovar em carteira de trabalho sua passagem por clubes profissionais. As inscrições para a participação nesta pré-seleção acontecem a partir desta sexta-feira, 20/11 e vão até a próxima terça-feira, 24/11.
 Para se inscrever, o atleta deve preencher sua ficha de inscrição na sede social do clube, localizada na Rua José Calil Ahouagi, 332, centro. Os horários de funcionamento são de 8h às 11h e de 14h às 18h de segunda à sexta e no sábado de 9h às 12h. 

Na próxima quarta-feira, 25/11, será realizada a primeira avaliação dos atletas que se inscreveram, eles irão realizar avaliações físicas. O Tupi lembra que no dia da avaliação é necessário que o atleta apresente seus documentos (CPF e RG) e também apresente um atestado médico que comprove que o mesmo está apto para realizar atividades físicas. 

A primeira etapa da pré-seleção de atletas será realizada na sede social, localizada na Rua José Calil Ahouagi, 332, no dia 25 de novembro, o horário do início das atividades será divulgado posteriormente.

Por Márcio Sabones

Comentários