Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

quarta-feira, 8 de junho de 2016

América MG faz peneira em SJN e quatro são aprovados

Alexandre e Bruno (Santa Cruz), Spancer (América MG), Thienry (Leopoldina de Bicas), Gustavo Telson (Operário) e Ilceu Carvalho (América MG) - foto cedida por Willian Lima
Uma comissão técnica dos times de base do América Mineiro esteve em São João Nepomuceno, no último fim de semana, para testes e análises de jogadores de futebol masculino, nascidos entre os anos de 1998 até 2003, no campo do Santa Cruz.


No total de 120 atletas inscritos para a observação dos “olheiros” do Amércica MG, Ilceu Carvalho e Spancer, quatro destacaram pelo jogo, categoria, finalização e lógico, o conjunto do futebol.

Jogadores do Santa Cruz: Alexandre dos Santos, de 18 anos (juniores) e Bruno Pimentel, de 15 anos (infantil), do Operário FC, o biquense, Gustavo Telson, de 14 anos (infantil), e do Leopoldina de Bicas, Thienry, de 16 anos (juvenil).

Os organizadores desta iniciativa são os treinadores do Operário FC, Willian Lima e do E.C. Santa Cruz, Ronaldo Barbosa. A dupla também trouxe em fevereiro desse ano a cidade, a peneira do C.R. Vasco da Gama.


Veja mais:


Em breve, os garotos selecionados irão à Belo Horizonte para avaliação junto às equipes de base do clube.

Por Márcio Sabones

Nenhum comentário:

Postar um comentário