“Prevenção à violência nos estabelecimentos” será tema de reunião de comerciantes em SJN


A classe de comerciantes de São João Nepomuceno convoca comerciantes, empresários e população em geral para a reunião “Prevenção à violência nos estabelecimentos”, a ser realizada no dia 23 de agosto de 2017, no Museu Histórico Municipal de São João Nepomuceno.

Em pauta, um debate para encontrar soluções e prevenções para coibir assaltos, furtos e quaisquer outra ação criminosa contra o patrimônio pessoal e material dos empreendimentos.

Os organizadores informam da importância da presença de todos (do micro ao grande empresário/comerciante), tendo em vista levar as demandas para as autoridades.

“Desta maneira teremos a oportunidade de escutar todo mundo e unir forças para reivindicar junto a Prefeitura, Câmara Municipal, Polícia Civil e Militar, Ministério Público, os governos estaduais, federais e onde precisar. Não podemos trabalhar com esta insegurança”, desabafou membros da organização da reunião.

O estopim para que a reunião fosse agendada para a próxima semana, vem de rotineiras ocorrências em estabelecimentos da cidade, sejam elas nos bairros, na zona rural e no centro da cidade.

Nessa terça-feira (15/8), duas ocorrências aconteceram. A primeira, por volta das 13h, numa loja de móveis, na Rua Cel José Dutra, no centro com o furto de aparelhos celulares e o outro, no período noturno, de quando uma empresária, dona de uma padaria foi rendida por bandidos ao chegar em casa, no bairro Caxangá.


Comentários

  1. Sabones, a redução da violência passa por BRASÍLIA.

    Lá que estão as leis ineficazes. Comecem revogando o estatuto do desarmamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário