Colina: Prova e Encurralamento 1

Uma prova a flor da pele foi a dos balões. As equipes azul e laranja entraram pela primeira vez numa disputa em caráter eliminatório na colina.

A prova onde os desafiantes tinham de pegar com as mãos balões (bexigas) cheios de água do chão e correr até outro lado numa distância de uns 8 metros para ir e o mesmo para voltar. Caso algum balão estourasse, a equipe seria penalizada em acréscimo de 5 segundos do tempo final.

Os desafiantes foram colocados em fila e partiram um a um. Quando o primeiro completava o percurso o segundo saia para fazer o mesmo e assim por diante. O laranja iniciou, onde foi marcado no cronômetro 9min e 40seg e nenhuma penalidade. O azul completou sua prova em 10min 36seg, mas sofreu 3 penalizações, aumentando o tempo para 10min 51seg.

A equipe laranja saiu vencedora e ficou isenta de eliminação - deixando o castigo para os azuis que tiveram de escolher dois participantes para o encurralamento. Um a um foram votando - Cláudia e Robertinho foram os primeiros encurralados do jogo.

Os ouvintes da Difusora pode participar pelo telefone 3261 1344 e votar em quem deseja que saia da Colina. As votações também acontecerão no site www.difusorasjn.com.br. O site www.sjonline.com.br fez a cobertura completa do evento com fotos e videos.

Comentários