"PROVA DE ESTOURAR BALÕES E ENCURRALAMENTO 4"



Na manhã de segunda-feira, aconteceu na colina a prova de estourar balões (Eu te elimino). A sorte era componente necessário para vencer.

Trinta balões com papéis dentro eram estourados pelos treze participantes do desafio (6 da equipe azul e 7 laranja) – que aleatoriamente estouravam. Apenas em doze encontrava escrito “ELIMINAR UM PARTICIPANTE”, que dava o direito ao participante eliminar um membro da equipe adversária.

Vence a equipe que elimina todos os adversários. E quem conseguiu foi o laranja – eliminando seis azuis e sofrendo baixa de três de seus desafiantes. Uma outra rodada aconteceu para a equipe azul (derrotados), onde cada participante tirou uma bexiga para estourar. Desta vez, foi definido um chefe e um encurralado.

Cléia deu sorte e tirou o papel de chefe e ficou isenta de eliminação, mas João Carlos não deu a mesma sorte, abrindo o papel de encurralado.

Em seguida, todos votaram na casinha da verdade e em grupo, segundo Cléia, elegeram Cláudia. Por 5x1 Cláudia vai para o encurralamento e João Hebert salvo.

O público (ouvintes e internautas) vota para quem eles querem que saia da colina. Votos pelo telefone (32) 3261 1344 ou no site www.difusorasjn.com.br.

Fotos e videos: www.sjonline.com.br

Comentários