"O DESAFIO DA COLUNA"



RESUMO DO PRIMEIRO DIA:

POR MÁRCIO SABONES (apresentador do evento)

Dia 09/10: INÍCIO

Ás 9 horas da manhã os participantes do reallity show apresentaram na sede da Rádio Difusora de São João Nepomuceno para revista de bagagens e embarque para o Sítio Colina da Esperança"(local do confinamento).

As equipes foram divididas em dois grupos: Azul e Laranja.

AZUL: Cláudia (Descoberto), Cléia, Paola (Rochedo de Minas), Robertinho, Paulo César (Feijão), João Carlos, Jucemar (Juninho), João Hebert.
LARANJA: Tatiana (Tati girl), Solange, Rosanea (Rochedo de Minas), Luizão, Israel, Leandro (Baby), Caique e Rodrigo.

Ás 11:30hs da manhã aconteceu a primeira prova do "Desafio da Colina". A prova do alto do pasto. As duas equipes subiram até o topo onde estavam afixadas as bandeiras com as cores azul e laranja. Vence aquela que chegar por completa no objetivo em menos tempo.

A equipe azul foi a grande vencedora com o tempo de 12min e 17seg. Pela vitória o turma de azul escolheu a casa do caseiro para estadia deles durante a competição, ficando o bezerreiro para os laranjas.

O mais rápido da prova foi Israel (Laranja) com tempo de 5min e 35seg.

As duas equipes ficaram confinadas por toda a tarde e reencontraram ás 20hs para um jantar e depois música. Os participantes Rodrigo e Tatiana já são músicos e deram aquela palinha para todos. Depois foi a vez do Florestal. Isaías e GabrielleFreitas tentaram cantar, mas não deu...rsrsrsrsrs...

Luis Carlos Dutra assumiu a mesa como DJ e agitou a galera com disco e samba, regado com aquela cervejinha geladinha. Tudo isso parou por volta das 2hs da madrugada.

Comentários