PROVA DA COMIDA E ENCURRALAMENTO 2

Após a eliminação de Robertinho, foi dado início a mais uma prova de caráter eliminatório do desafio. Cláudia que foi salva da eliminação juntou-se a equipe azul.

As equipes formaram uma fila para a prova da comida que trazia um cardápio bem exótico como: Cebola crua, ovos crú, bife de fígado de boi crú, copo de comida batida (arroz, feijão, beterraba, cenoura, macarrão), testítulo de boi cozido em água e sal, bananas verdes, olho de boi cozido e cérebro de boi cozido com àgua e sal.

A cada rodada um representante de cada equipe disputava frente a frente a difícil tarefa. O regulamento definia 10 pontos - comer tudo / 5 pontos - comer parcialmente - 0 pts para quem não comesse. Em caso de empate, o tempo seria decisivo.

A prova foi definida na rodada do testítulo de boi cozido, quando Rosanea da equipe laranja comeu parcialmente e levou somente 5 pontos para sua equipe. Todos os demais desafiantes conseguiram comer e somaram 10 pontos.

No final, a equipe azul venceu a prova somando 80 pontos (em 4min) contra 75 do laranja (3:08. Muita vibração dos azuis que voltaram para a casa livres da eliminação e deixando a difícil missão para a equipe adversária.

Antes de ir para a casinha, foi escolhido um novo chefe dos laranjas pela sorte. Oito cartas de baralhos foram colocadas na mesa e cada participante tirou uma, e Tatiane tirou o Az, sendo chefe da equipe laranja e a isenção da eliminação.

Os laranjas foram a casinha e votaram em duas pessoas para o encurralamento. Solange foi escolhida com 3 votos e Rosanea e Kaique empataram com 2 votos. Missão difícil para a chefe que teve de desempatar. O encurralamento ficou formado por Solange e Rosanea.

Vocês podem votar pelo telefone da Rádio Difusora (32) 3261 1344 e no site www.difusorasjn.com.br.

Fotos e videos no site: www.sjonline.com.br

Comentários