"Prova da Gaiola"


A prova de hoje foi a gaiola - uma prova de resistência.


Duas áreas de 1,40m x 0,80m foram separadas para as equipes azul e laranja - é o espaço para os sete desafiantes de cada uma delas. Pouco espaço e desconforto é o limite a ser encarado por eles.

O regulamento diz que aquele que sentar, agachar, dormir, comer ou ir ao banheiro é eliminado da prova. Apenas água é servida aos participantes. A gaiola deu início às 11:36hs da manhã do dia 15, e até às 17hs ninguém havia desistido.A organização acredita que os desafiantes permaneçam no local até altas horas da madrugada.

A equipe vencedora fica imune de eliminação, ganha o uso de uma vaca (para ordenha de leite) e o último a sair um vale compras do valor de R$ 100,00 oferecido pelo Mercado 88.

A equipe derrotada encara o temível encurralamento e tem encurralar dois membros do time em votação na casinha da verdade. Lembrando que o último componente da equipe perdedora torna-se chefe e fica isento da eliminação.

Comentários

  1. Sabones, blz meu amigo...Estava muito querendo falar com você,primeiro para parabenizar a apresentação do programa excelente......e segudo que gostaria que você mandasse abraços ao Ricardinho Xuxa (Barrerito)Willian (Biso ) casado com a D Cleia mãe da Deacira e o Cleacir, porque fui para a fazenda da D Cleia e ninguem pode ouvir nada que não seja o programa, eles estão alucinado acompanham tudo e sabem de tudo.E não esquecendo da minha mãe a Helena que também não perde nada
    Um forte abraço
    Watinho Gomes
    Um forte

    ResponderExcluir

Postar um comentário