"PROVA DO PEGUEI O PORCO"

A tarde de sábado aconteceu a Prova do "Peguei o Porco". Uma prova que os desafiantes tinham de pegar um porco solto no pasto acima. Muita correria e dribles do bichano na prova de caráter premiação.

No fim, quem conseguiu a façanha foi o desafiante Rodrigo e assim conseguiu a salvação do encurralamento. Ele ficou isento de eliminação e não precisa disputar a prova eliminatória de amanhã.

Rodrigo somente assistirá a prova e aquele que vencer também fica fora de risco de eliminação. Os outros seis desafiantes ficam na espera de um novo encurralamento.

Comentários

  1. força rodrigo pois Deus esta do seu lado !!!!!!!!!!!!!te amo garoto dani

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabones vcs não sabem como esse pograma está mechendo com nossas vidas, muitos sentimentos emocionantes nas provas e pricipalmente na hora da eliminação imagino como deve ficar os corações dos familiares dos participantes ,só quero da os parabéns a todos vcs por essa brilhate ideia ao Isaias Gabi e a vc Sabones por vc transmitir todas as provas com tanta seriedade e profisonalismo que não podia ser diferente.um showwwwww de sucesso!!!!!!!!!bjo a todos

    ResponderExcluir
  3. Acho que deve estar uma competição acirrada!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Adriana, tá muito acirrado sim. E obrigado Ana... fico feliz de conseguir passar a vcs os detalhes das provas. tá sendo uma experiência incrível...e Dani - o amor é lindo!...rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário