"PROVA DO SABONETE"



No domingo, acompanhamos a prova do sabonete. Uma prova de premiação. As equipes (azul e laranja) ficaram frente a frente no embate de pegar o maior número de sabonetes que estavam no fundo da piscina.

Um número de 50 sabonetinhos estavam na piscina do sítio e os desafiantes tiveram de se virar para apanhá-los e arremessar num cesto que ficava um metro da borda.

Para cada rodada os desafiantes tinham o tempo de 5 minutos para apanhar o maior número possível. Etapas individuais e duplas aconteceram. A equipe laranja foi vencedora com 147 sabonetes resgatados enquanto o azul 118.

Os laranjas ganharam um vale compra de R$ 50,00 e prestobarba, creme de barbear e xampu. A noite teremos uma festa organizada pela amiga empresária Bernadete e todos os participantes terão a oportunidade de comer, beber e dança a vontade.

Comentários

  1. nossa essa turma laranja ta de parabens !!!!!!!!!! eu estava ai e vi como eles sao unidos e como eles tem garra............... espero q o vencedor seja laranja ou melhor q seja o RODRIGO ........ bjinhs daniele

    ResponderExcluir

Postar um comentário