São João aplaude o 7º Evangelizarte

A Sociedade São Vicente de Paulo organizou mais uma edição do Evangelizarte em nossa cidade. Por todos os anos, o evento acontece na sede dos Trombeteiros. Nos dias 23 e 24 de janeiro, as comunidades cristãs de São João Nepomuceno, Rochedo de Minas, Descoberto e Rio Novo uniram-se para promover a grande festa do teatro e evangelização.

Foram duas noites de apresentações, causando grandes dificuldades ao corpo de jurados formado por Luciano Moraes, Maria Nassif e Julinho Gomes. No geral, a Comunidade de São Camilo de Lélis levou a maioria dos prêmios. (Melhor peça: Meu Cristo Partido - Direção: Sebastião Francisco Duque Junior – Ator Infantil: Gustavo Souza – Atriz Adulto: Juliana Almeida).

A Comunidade Nossa Senhora das Graças recebeu os outros dois prêmios: Atriz infantil: Laura Medina e Ator Adulto: Joédil Mariano.

“O legal desse ano embora só duas comunidades de São João participassem, foi a participação das comunidades das cidades de Descoberto, Rochedo e Rio Novo. Acho até interessante dizer isso, afinal é um incentivo – palavras do coordenador Everson Rezende.


Everson ministrará curso de teatro em São João após o carnaval. Para aqueles que se interessar: (32) 9923 3706 ou pelo e-mail: everson.rezende@ibest.com.br.

Parabéns aos organizadores e aplausos!

Comentários