Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

segunda-feira, 29 de março de 2010

"Festas, festas, festas..."

Não é atoa que São João nepomuceno recebe o nome de cidade festeira. O seu povo não deixa a pateca cair e estravaza em festas pra arrepiar. Isso aconteceu no último fim de semana, quando participei de duas comemorações.

Sábado, dia 27, das 18hs às 23hs:

Taruaçú - Chácara de Dimas e Vaina

ANIVERSÁRIO DE CARLOS E ALBERTO – DOSE DUPLA

Os gêmeos Carlos e Alberto comemoraram mais uma passagem de suas idades, reunidos com familiares e amigos em sua chácara, Distrito de Taruaçú, sábado último (dia 27/03).

Filhos de Dimas e Vaina, curtiram ao máximo a “super festa” organizada para os dois excelentes filhos, palavras do pai ao microfone. A presença do irmão mais velho, Sandro, deixou os moços mais felizes naquela noite. Ao som, Eliezer eJean Fontanella, com palhinhas de Márcio Sabones, Webber Martins e Taty Girl (participante do Desafio na Colina em2009).

Mas a atração foi Webinho. Ele estava muito animado, até que demais e proporcionou momentos engraçadíssimos ao tentar sua carreira de cantor. Webber, volta para a bateria viu! Rsrsrs...

Parabéns meninos, que Deus abençoe suas vidas...

Sábado, dia 27, 23hs às 3:30hs:

Botafogo F.C. - Sede Social

ANIVERSÁRIO DE ELÍZIO E LUIZ CAMPOS

Os sexy’s, ou melhor, sexagenários Elízio Sapateiro e Luiz Campos festejaram aniversário no sábado, dia 27, com festa de gala no salão social do Botafogo F.C. Fomos muito bem recebido pelos “gentlemans” Marcelo Peteca e Pexeira (risosss).

Muita gente boa, cerveja, leite de onça, petiscos e muito forró ao som da dupla Ranielle e Raphael e DJ Denisson. Ufa! Foi demais, cheguei a perder o fôlego com tanta função. Luis Quirino deu uma maravilhosa palhinha, levantando a galera e enchendo o salão de dança.

Aos amigos Elízio Luiz Campos o nosso agradecimento e desejos de saúde, paz, felicidades e muito sucesso.


Domingo, 28 de março, às 20hs:

Centro Cultural - Teatro

“SHOW DE IMPROVISOS”

O já conhecido Grupo de Teatro Amador de São João Nepomuceno (GRUTA) está agitando os palcos teatrais de São João e toda região com a peça “Improrisos”. Trata de um stand up, estilo teatral muito utilizado no momento que conta com o poder de improviso dos atores.

Nos dois últimos finais de semana, o grupo apresentou em nossa cidade, enchendo o Centro Cultural e deixando o povo com a barriga dolorida de tantas risadas. Confira as fotos da peça:

Fotos e mais dados no site: www.sjonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário