Blog do Sabones - Expediente

Blog do Sabones - Expediente

terça-feira, 23 de março de 2010

"GRUTA apresenta peça em São João Nepomuceno"



O GRUTA (Grupo de Teatro Amador de São João Nepomuceno), apresentou no sábado (dia 20), o espetáculo “Improrisos” - no Centro Cultural Gabriel Procópio Loures (SJN). A platéia que encheu as dependências do teatro teve a oportunidade de rir pra valer com as performances de Márcio Sabones, Aldo Philadélfia, Ismael Yellow, Milton Ladislau, Diudio e Rael Sá Dias.

Ao melhor estilo “stand up”, o GRUTA brincou e mostrou grande poder de improviso, pois, a platéia é quem comanda o espetáculo. As várias brincadeiras exigiam temas e lugares, esses escolhidos pelo público, e que às vezes colocavam os artistas em maus lençóis (risos...). Os meninos desenrolavam as cenas de tal maneira, que era impossível não rir, fazendo que os próprios atores “caíssem na gargalhada”. “- Foi divertidíssimo, valeu a pena trazer minha namorada Adriana, rimos muito e ainda participamos da peça no final” – disse Luis Carlos Dutra, locutor da Rádio Difusora AM – SJN.

O casal mencionado acima participou do último quadro do espetáculo, no qual é criado uma cena e algumas pessoas da platéia, são selecionadas e vão ao palco. Luis Carlos Dutra e Adriana Freitas formaram o par apaixonado da historinha na praia, com direito a beijo romântico - super aplaudido pela platéia.

A diversão durou aproximadamente 95 minutos sem pausa. A censura é livre e você pode levar seus filhos. Outra apresentação aconteceria no domingo, dia 21, mas devido a forte chuva, foi adiada para o dia 28 (domingo), às 20hs. Não perca esta oportunidade de se divertir.

O ingresso tem o preço popular de R$ 3,00.

Saiba mais de São João Nepomuceno no site: www.sjonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário