O Reencontro na Colina


No domingo (dia 25), os participantes do programa da Rádio Difusora, Desafio na Colina, uma promoção que aconteceu por quase todo o mês de outubro de 2009 reencontraram no sítio Colina da Esperança, mesmo local onde aconteceu o evento.

Entre os participantes: Robertinho, Cláudia (Descoberto), Rosânea (Rochedo de Minas) - vice campeã, Feijão, Juninho, Caique, Luizão (campeão) e João Hebert. O diretor da emissora, Isaías Sporch de Freitas e sua esposa Dulcinéia, sua filha e diretora do programa Gabrielle de Freitas, os apresentadores Márcio Sabones e Luis Carlos Dutra, e o jornalista do site SJOnline, Fernando Motgta que fez a cobertura de todo o programa, entre parentes e amigos dos ex desafiantes curtiram aquele merecido e delicioso churrasco.
Muita animação e saudosismo na festa que começou pela manhã e foi até o final da tarde. Música, causos e muitas risadas...

Em conversa com a direção da rádio, foi passado a nossa reportagem, que já tem um projeto para a segunda versão do programa no mês de julho, só que desta vez em um prazo menor, em 14 dias.

Visite o site: www.sjonline.com.br e veja as fotos desse encontro na coluna Baladas e Babados.

Comentários