Arrasamos de novo! 5º Nepopó foi o melhor!

Dito por todos...

O melhor Festival de Teatro até hoje. Grupos e Cia de Teatro capricharam para suas apresentações no 5º Nepopó Festivao, Troféu Sueli Marchiori Nunes.

Deus do céu, era cada cenário, figurino, maquiagem que deixava a gente de queixo caído. E os textos, direções, atuações...!...choquei!!! rsrsrsrs

Lembrando que foi difícil. Foram meses de luta por patrocínios, apoios e idéias. Tudo deu certo e no dia 3 de junho começou a grande festa do teatro em Nepopó City.

Foram 23 peças teatrais, uma disputa acirrada em todas as categorias, pode acreditar, muitos grupos com excelentes trabalhos ficaram sem prêmios, devido a dificuldade de se destacar mais do que o outro.

A nossa cidade ficou com 8 prêmios: Grupo Teatrando (4), Elas por Elas (3) e Quebra Nozes (1). Mas valeu a todos! Foram brilhantes!

E a Noite do Flashback? Uau!!!! Foi bom demaisssss... A festa varou a noite de sábado e chegamos ao alojamento na manhã de domingo..rsrsr...Tivemos até a presença do comediante da Rede Record Gustavo Mendes, o melhor ator comédia do 4º Nepopó Festivao (2009).

Na noite da premiação, Sueli Marchiori Nunes entregou as Nepopitas aos vencedores e pela primeira vez revelamos o nome da próxima homenageada na noite das premiações. O 6º Nepopó Festivao terá como homenageada a atriz Cida Nascimento. Haja coração genteee!!!

Galera! Obrigado por tudo. Foi bonito demais e mais uma vez nossa SÃO JOÃO NEPOMUCENO mostrou que somos um lindo cenário para essa festa.

Mais notícias, fotos e detalhes no site www.sjonline.com.br

Comentários

  1. Parabéns! Fico feliz que o festival tenha sido em homenagem a minha tia Sueli Marchiori Nunes. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário